13/06/2017

Goiás vence Boa Esporte e encosta no G-4

Após perder as duas primeiras partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás vem dando a volta por cima e entrou de vez na briga pelo G4 ao derrotar o Boa pelo placar de 4 a 1, em partida realizada nesta terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela sétima rodada.
Com o resultado, o Goiás foi para o seu quinto jogo de invencibilidade, sendo três vitórias consecutivas. O time goiano soma, então, 11 pontos, perto do G4. Já o Boa termina a rodada dentro da zona de rebaixamento, com cinco.
Em uma crescente, o Goiás fez o seu melhor primeiro tempo na Série B. O time esmeraldino não deixou o Boa respirar e resolveu definir a vitória logo na etapa inicial. A abertura do placar foi aos 10 minutos. Victor Bolt recebeu de Léo Sena e chutou forte, sem chances para o goleiro Daniel.
Aos 26 minutos, em cobrança de falta de Thiago Luis, a bola parou no ângulo do Boa: 2 a 0. O terceiro veio aos 31. O time mineiro foi sair jogando e deu a bola de presente para Pedro Bambu. O volante deu passe açucarado para Carlos Eduardo ampliar.
Apesar do começo avassalador, o Goiás tirou o pé do acelerador nos minutos finais e acabou vendo o Boa diminuir o marcador. Após cobrança de escanteio, Douglas Assis testou firme para fazer 3 a 1.
O time goiano voltou para o segundo tempo com o mesmo gás e por muito pouco não fez o quarto logo no minuto inicial. Tony fez boa jogada pela direita e cruzou para Tiago Luis. O ex-jogador do Santos dominou e tentou por cobertura, rente à trave.
Já o Boa esboçou uma reação, mas acabou desperdiçando as oportunidades criadas, principalmente com Douglas Assis. O Goiás recuou, mas ainda fez o quarto em uma bela cobrança de falta de Pedro Bambu, aos 46 minutos.
Na próxima rodada, a oitava, o Goiás enfrenta o ABC nesta sexta-feira, às 21h30, novamente no estádio Serra Dourada, em Goiânia. No sábado, às 16h30, o Boa recebe o Náutico no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).
FICHA TÉCNICA GOIÁS 4 X 1 BOA ESPORTE
GOIÁS – Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena (Jarlan) e Tiago Luís (Elyeser); Carlos Eduardo e Aylon (Léo Gamalho). Técnico: Sílvio Criciúma.
BOA – Daniel; Felipe Mattioni (Josué), Júlio Santos, Douglas Assis e Paulinho; Geandro, Diones (Eduardinho), Felipe Mateus e Ramon (Reis); Rodolfo e Wesley. Técnico: Julinho Camargo.
GOLS – Victor Bolt, aos 10, Tiago Luís, aos 26, Carlos Eduardo, aos 31, e Douglas Assis, aos 38 minutos do primeiro tempo; Pedro Bambu, aos 46 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Carlinhos e Victor Bolt (Goiás); Geandro, Júlio Santos e Eduardinho (Boa).
ÁRBITRO – Francisco Carlos do Nascimento (AL).
RENDA – R$ 46.130,00.
PÚBLICO – 5.643 pagantes.
LOCAL – Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Roma vence Atalanta fora de casa na estreia no Campeonato Italiano

A atual vice-campeã do Campeonato Italiano começou a temporada com o pé direito. Neste domingo, a Roma venceu o Atalanta fora de casa por 1...