05/06/2017

Bahia faz 3 a 0 no Atlético-GO e se recupera no Brasileiro

Em noite dos estreantes, o Bahia fez o que se esperava diante do lanterna da Série A. Com tranquilidade, o Tricolor derrotou o Atlético-GO por 3 a 0, na noite desta segunda-feira (5), na Arena Fonte Nova.
 
Renê Junior e os estreantes Vinicius e Ferrareis marcaram os gols do triunfo pela 4ª rodada da competição. Com o resultado, o Esquadrão foi aos seis pontos ganhos e assumiu a nona colocação, a três pontos do G-4 e a apenas um do G-6.
 
Os comandados de Jorginho, que também estreou com o pé direito, agora voltam a campo na próxima quinta-feira (8), diante do Cruzeiro, novamente em casa.
O JOGO
 
O Bahia foi absoluto no primeiro tempo e não deu chances ao adversário. Logo aos oito minutos, Zé Rafael fez jogada individual e chutou de fora da área. A bola passou muito perto do gol.
 
Já aos 15, o Tricolor balançou as redes numa linda jogada. Renê Junior aproveitou bola na área e, com uma pedalada driblou o marcador e tocou no canto do goleiro para fazer um golaço.
 
Aos 24 minutos, o time baiano sofreu uma baixa. Edson torceu o joelho e precisou deixar o campo para a entrada de Juninho.
 
Aos 40, o Esquadrão fez mais um belo gol. Em contra-ataque, Jean achou Zé Rafael na reposição, o meia passou por um adversário, arrancou até a área e serviu Vinicius. O estreante deu um corte no zagueiro e tocou no canto para fazer seu primeiro gol em 2017.
 
No fim do primeiro tempo, o Atlético-GO teve sua única boa chance. Bruno Pacheco tocou para Andrigo na entrada da área, o meia pegou de primeira, mas Jean cresceu para fazer grande defesa.
 
No segundo tempo, foi o Dragão quem teve a primeira boa chance. Aos 22 minutos, Everaldo recebeu lançamento livre, invadiu a área e chutou. Jean salvou com mais uma boa defesa.
 
As resposta do Bahia veio com gol, e de mais um estreante. Ferrareis, que havia entrado no lugar de Vinicius, recebeu de Zé Rafael na entrada da área e chutou colocado no canto para fazer o terceiro gol da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar