Rogerinho vencer Linzer e vai às oitavas em Montevidéu

O paulista Rogério Dutra Silva avançou, nesta segunda-feira, às oitavas de final do challenger de Montevidéu, seu último torneio da temporada. Cabeça de chave 6, ele enfrentava o austríaco Michael Linzer, quando seu adversário desistiu da partida com o punho machucado e o placar anotava 6/7 (5-7), 6/2 e 2/0 para o brasileiro.

"Meus jogos contra ele sempre são duros, acirrados. Eu tive 4/0 no tiebreak do primeiro set, baixei um pouco a intensidade, mas me mantive firme no jogo nos sets seguintes. Depois, infelizmente, ele não pode terminar o jogo. Isso me dá confiança para ir com tudo na segunda rodada", analisou Rogerinho. 

Pelas oitavas de final, Rogerinho terá pela frente o argentino Facundo Mena, que passou pelo colombiano Daniel Galan, por 7/5, 5/7 e 7/5. Os dois se enfrentaram este ano, nas oitavas de final de Medellín, com vitória do brasileiro. 

Além de Rogerinho outros dois brasileiros estão na chave do torneio uruguaio, que distribui premiação de US$ 50 mil, e ambos vão estrear nesta terça-feira. Um deles é o mineiro João Menezes, que furou o quali e abre campanha contra o argentino Tomas Lipovsek. O outro é o paulista Caio Zampieri, cuja estreia será diante do argentino Marino Kestelboim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul