12/02/2017

Wolfsburg vence Hoffenheim e se afasta da zona de degola do Alemão

O Hoffenheim desperdiçou hoje a oportunidade de ascender à terceira posição da liga alemã de futebol, ao perder no terreno do Wolfsburg por 2-1, em encontro da 20.ª jornada da prova.

A formação visitante, que assim ocupa o quinto lugar, em igualdade pontual (34) com o Borussia Dortmund, adversário do Benfica naos oitavos de final da Liga dos Campeões, chegou ao intervalo a vencer, graças a um golo de Steven Zuber, aos 26 minutos.

O Wolfsburgo, com o português Vieirinha em campo até aos 60 minutos, acabou por dar a volta ao resultado com golos de Arnold e Daniel Didavi, aos 50 e 73, respetivamente.

O Friburgo recebeu e venceu o Colónia, também por 2-1, tendo-se colocado em vantagem aos 32 minutos com um golo de Grifo.

O Colónia ainda empatou a partida antes do intervalo, por intermédio de Modeste (39), mas Philipp marcou para a equipa da casa, aos 77 minutos.

O grande beneficiado da jornada, que hoje ficou concluída, foi o líder Bayern Munique, que venceu por 2-0 no terreno do Ingolstadt e viu os seus mais diretos perseguidores, o Leipzig e o Eintracht Frankfurt, segundo e terceiro classificados, respetivamente, perderem.

O Bayern lidera a liga com 49 pontos, mais sete que o Leipzig e mais 14 que o Eintracht Frankfurt, respetivamente.

O Borussia Dortmund, que na próxima terça-feira defronta na Luz o Benfica, perdeu no sábado no terreno do Darmstadt, por 2-1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar