Swansea vence Leicester e se afasta do Z-3

O Leicester, atual campeão da Premier League, somou hoje a quinta derrota consecutiva na prova, ao perder por duas bolas a zero no reduto do Swansea, em encontro a contar para a 25.ª jornada da liga inglesa.

A equipe comandada pelo técnico italiano Claudio Ranieri ainda não conseguiu vencer nem marcar qualquer golo na Premier League em 2017 e está cada vez mais ‘afundada' na tabela, ocupando o modesto 17.º lugar da tabela, apenas um ponto acima da zona de despromoção.

Ranieri que já teve uma conversa séria com Vardy e Mahrez, lançou ao intervalo Slimani (ex-Sporting), mas o ataque do Leicester não encontra de forma alguma o caminho para as balizas contrárias e desta vez, quem agradeceu foi o Swansea City.

Os golos do Swansea, que subiu ao 15.º posto da tabela classificativa, foram ambos apontados na primeira metade do jogo, por intermédio de Alfie Mawson, aos 36 minutos, e de Maryin Olsson, aos 45+2.

A 25.ª jornada da Premier League só encerra segunda-feira, com a receção do Bournemouth ao Manchester City, que, em caso de vitória, poderá saltar do quinto para o segundo lugar.

Na próxima ronda da liga inglesa, o Leicester, cuja última vitória na prova foi conseguida a 30 de dezembro, em casa, frente ao West Ham pela margem mínima, recebe o Liverpool.

Comentários

Postagens mais visitadas