11/02/2017

Guarani vence o Rio Preto de virada e entra no G-4

O Guarani voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série A2. O time campineiro venceu, de virada, na noite deste sábado o Rio Preto pelo placar de 2 a 1, em pleno Estádio Anísio Haddad, pela quarta rodada. Os gols foram marcador por Marcinho e Diego Jussani. Fágner marcou para os visitantes.
Com o resultado, o Guarani sobe provisoriamente para a quarta posição, com sete pontos, a quatro do líder Água Santa. O Rio Preto, por sua vez, segue sem vencer, ficando na zona de rebaixamento, com três. O jogo teve transmissão da Rádio FI, com narração de Elson Mariano e comentários de João Lucas.
JACARÉ NA FRENTE!
O Rio Preto começou o jogo em ritmo intenso e abriu o placar logo aos quatro minutos. Jussani derrubou Fágner dentro da área, e o árbitro assinalou penalidade máxima. O próprio jogador foi para cobrança e chutou no meio para fazer 1 a 0. Após o gol, o time da casa recuou e chamou o Guarani para seu sistema defensivo.
Com a posse de bola, o Guarani adiantou sua marcação e saiu em busca do empate. O time campineiro, porém, insistia nos cruzamentos para dentro da área, sem resultado. A melhor oportunidade apareceu apenas aos 46 minutos. Murilo Prates foi proteger, mas acabou se atrapalhando e cedendo para Uenderson, que, com o gol aberto, acabou chutando pela linha de fundo.

Guarani vence Rio Preto de virada - Reprodução: Guarani
Guarani vence Rio Preto de virada
VIROU!
No segundo tempo, o Rio Preto resolveu tentar liquidar a fatura e foi para o abafa em cima do Guarani nos minutos iniciais. Luiz Fernando fez fila na defesa adversária, invadiu a área, mas chutou caprichosamente na trave. Na sequência, foi a vez de Sávio tentar, e parar na defesa de Leandro Santos.
Aos poucos, o Guarani foi encontrando espaço e acabou deixando tudo igual aos 14 minutos. Bola alçada na área do Rio Preto, o goleiro Murilo Prates 'bateu roupa' e deixou Marcinho de frente para gol. O meia não perdoou e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
O time campineiro acabou virando o jogo com Diego Jussani. Aos 33 minutos, Denis Neves cobrou escanteio, a bola ficou viva na entrada da área e o zagueiro pegou de voleio para fazer o segundo do Guarani em São José do Rio Preto.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Rio Preto enfrenta o União Barbarense na terça-feira, às 19h30, no Estádio Anísio Haddad em São José do Rio Preto. No mesmo dia, às 20h, o Guarani visita o XV, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Braga derrota Moreirense e assume a 4ª posição no Português

Um gol de Fábio Martins, em cima do minuto 90, valeu esta segunda-feira a vitória do SC Braga diante do Moreirense. Os bracarenses somam a...