15/02/2017

São Raimundo-PA vence Fortaleza em casa e avança na Copa do Brasil

 Vexame no Ceará. Após o Vozão ser eliminado da Copa do Brasil para o Boavista, o Fortaleza resolveu seguir os mesmos passos de seu rival. O Tricolor caiu, na noite desta quarta-feira, para o modesto São Raimundo-PA, de virada, pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Estádio Colosso do Tapajós.
Na próxima rodada, o São Raimundo enfrenta o Joinville, que carimbou a classificação ao vencer o Comercial-MS por 1 a 0. O time paraense fará o jogo fora de casa. Quem vencer, avança. Se empatar, a decisão sairá das penalidades máximas.
VACILOU
Ainda lutando contra as dores de ter ficado fora do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza iniciou bem a sua caminhada na Copa do Brasil, só iniciou. O Tricolor não vinha fazendo um grande jogo, mas acabou abrindo o placar aos 24 minutos. Heitor recebeu dentro da área e mandou de cabeça para o fundo das redes.

São Raimundo passa pelo Fortaleza na Copa do Brasil
São Raimundo passa pelo Fortaleza na Copa do Brasil
Mas nem tudo era fácil. O Fortaleza se empolgou e foi ao ataque para liquidar a fatura, mas acabou sofrendo o gol de empate do São Raimundo. Aos 34 minutos, Tiago foi deurrabado por Ligger dentro da área, e o árbitro marcou penalidade máxima. O próprio atacante foi para a cobrança para deixar tudo igual.
O Tricolor até chegou a balançar as redes antes do apito final, mas o árbitro assinalou o impedimento, duvidoso, do atacante Lúcio Flávio, e acabou anulando o lance. Primeiro tempo, então, terminou com empate por 1 a 1.
CAIU!
No segundo tempo, o Fortaleza voltou em campo irreconhecível. O Tricolor parou e começou a assistir o São Raimundo que também teve um gol anulado. Aos dez minutos, Tiago recebeu sozinho e tocou para o gol, mas nada valeu. Outro impedimento marcado.
Precisando vencer para carimbar a classificação, o time paraense foi com tudo para o ataque e acabou virando para cima do Fortaleza, novamente com Tiago. O artilheiro recebeu passe açucarado dentro da pequena área, e só teve o trabalho de tocar para o fundo do gol, selando a classificação história da sua equipe na Copa do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar