15/02/2017

River vence Piauí e assume a liderança do Piauiense

Atual campeão do Campeonato Piauiense, o River já desponta, como é de praxe, a conquistar mais uma vez o estadual. Nesta quarta-feira, o Galo Carijó derrotou o Piauí por 2 a 0, em casa, no estádio Lindolfo Monteiro, e assumiu a liderança do torneio. Viola e Têty anotaram os gols do triunfo do River.
APAGÃO E CONFUSÃO
A bola rolando não foi o único destaque nesta noite em Teresina. Aos 26 minutos da etapa inicial, os refletores do estádio Lindolfo Monteiro apagaram e o breu tomou conta do estádio. Assim que os refletores apagaram, Testinha foi atingido, supostamente por um jogador do River-PI. O jogador foi atendido fora do gramado. Ele se envolveu em uma confusão com o lateral Wesley segundos depois do apagão. Depois do desentendimento que virou briga generalizada e apagão que durou quase uma hora, a bola voltou a rolar.

River-PI jogou com mais vibração depois do retorno da energia no estádio Lindolfo Monteiro. Deu certo: em dois minutos após a partida recomeçar, o Galo abriu o placar com Viola e ampliou com Têty no finalzinho do primeiro tempo.
O Piauí, obrigado a buscar o resultado na etapa final, saiu para o jogo na segunda etapa, mas não conseguiu, ao menos, diminuir o placar, diante da intensidade e volume de jogo dos donos da casa. pôr a cabeça do grupo em campo. Enxuga Rato não atuou com inteligência por ter um a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar