15/02/2017

Ferroviário goleia Itapipoca e assume a 4ª posição no Cearense

Apenas uma partida encerrou as disputas da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Cearense, nessa quarta-feira. E quem se deu bem foi o Ferroviário que recebeu e goleou o Itapipoca, pelo placar de 4 a 0, na Arena Castelão e praticamente rebaixou o time adversário, com três rodadas de antecedência. Os gols do jogo foram marcados por Valdeci, que fez dois, Léo e Maxwell.

O Ferroviário não teve problemas para golear o Itapipoca, por 4 a 0
O Ferroviário não teve problemas para golear o Itapipoca, por 4 a 0
Com a vitória, o Ferroviário chega aos 10 pontos ganhos e assume a quarta colocação do estadual. O time está a apenas um ponto do terceiro e segundo colocados e seis do líder Ceará.
Já o Itapipoca vive um momento totalmente diferente na tabela, já que ainda não venceu na competição e segue com dois pontos, amargando a décima e última colocação da chave. Em seis jogos são quatro derrotas. Até por conta disso, precisa vencer todas as partidas restantes para não ser rebaixado.
A partida começou disputada, com chances para os dois lados. O primeiro gol do Ferroviário só foi acontecer aos 34 minutos, quando Valdeci arriscou de longe e fez um bonito gol. Dois minutos depois, Léo aproveitou a sobra na área para ampliar. Já no segundo tempo, Maxwell cobrou uma bonita falta e fez o terceiro. E Valdeci de cobertura, fez o quarto e último gol do jogo aos 25 minutos da segunda etapa.
Lembrando que essa sexta rodada está sendo disputada a oito dias, já que os principais times do estado estão jogando a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Na quarta-feira, dia 08, o Guarani de Juazeiro venceu o Uniclinic, por 3 a 1, enquanto, Guarany de Sobral e Fortaleza ficaram no empate sem gols. Na quinta-feira, o Cerará bateu o Horizonte, por 2 a 0 e no sábado, o Maranguape passou pelo Tiradentes, por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar