11/02/2017

Atlântico vence Jacobina e entra no G-4 do Campeonato Baiano

Dois jogos deram sequência a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, nesse sábado. E quem se deu bem, foi o Atlântico e o Vitória da Conquista, que venceram Jacobina e Galícia, respectivamente, e entraram provisoriamente no grupo dos quatro primeiros times que avançam para a sequência do estadual. Essa foi a primeira vitória do Tubarão na competição.

 O Vitória da Conquista está em uma boa fase no estadual
O Vitória da Conquista está em uma boa fase no estadual
A partida entre Atlântico e Jacobina foi bastante disputada, com chances para os dois lados. Mas aos 34 minutos do primeiro tempo, Rogério Rios marcou o único gol do jogo. Com isso, seu time conquista a primeira vitória no estadual, chega aos 4 pontos e assume provisoriamente a quarta colocação. Já os visitantes, segue sem vencer. Em três jogos, o Jacobina conquistou apenas um ponto e amarga a décima colocação.
Já o Vitória da Conquista, mesmo jogando fora de casa, não deu chances para o Galícia. Tanto que aos 18 minutos do primeiro tempo, já estava 2 a 0 no placar com gols de Diego Aragão e Vander. No segundo tempo, o time ainda fez mais um com Rayllan para sacramentar a vitória. Com isso, o time visitante chega aos 6 pontos e assume a terceira colocação. Já o Galícia é o lanterna, com apenas um ponto.
Lembrando que essa terceira rodada já está sendo disputada desde a última quarta-feira. O líder Bahia goleou o Bahia de Feira, por 6 a 0, enquanto o Juazeirense bateu o Flamengo de Guanambi, fora e casa, pelo placar de 1 a 0. Já nesse domingo, a partida entre Flu de Feira e Jacobina, às 18h, no Estádio Joia da Princesa, fecha as disputas da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar