14/02/2017

Cilic sofre, mas vence Paire e vai às oitavas em Roterdã

Principal cabeça de chave no ATP 500 de Roterdã, Marin Cilic precisou de 2h03 para avançar no torneio holandês em quadras duras e cobertas. O número 7 do mundo venceu de virada o francês Benoit Paire por 5/7, 6/3 e 6/2.

Nas oitavas de final, Cilic terá um duelo croata contra o jovem de 20 anos Borna Coric, a quem derrotou nos dois encontros anteriores. Coric consegui nesta terça-feira sua primeira vitória no circuito desde o Masters 1000 de Cincinnati, em agosto do ano passado, ao passar pelo russo Karen Khachanov por 7/6 (8-6) e 7/6 (12-10). 

O jogo mais aguardado da primeira rodada em Roterdã está marcado para esta quarta-feira. O alemão Alexander Zverev e o austríaco Dominic Thiem se enfrentam às 16h30 (de Brasília). Thiem lidera o histórico por 3 a 1, mas Zverev não apenas venceu o último jogo como também vem embalado pelo título em Montpellier.

Outro jogador que foi campeão no domingo e estreia na quarta-feira é Grigor Dimitrov. O búlgaro enfrenta Mischa Zverev por volta das 11h. Mais cedo, o belga David Goffin encara o russo Andrey Kuznetsov, enquanto o francês Richard Gasquet é desafiado pelo sérvio Viktor Troicki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar