Soares/Murray derrota irmão Bryan e se aproxima da semifinal



 O mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray continuam irresistíveis neste ATP Finals. Depois de vencerem a estreia, eles tiveram pela frente os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan e novamente triunfaram sem perder sets, batendo os rivais com parciais de 6/3 e 6/4, em apenas 61 minutos de jogo.

Com o resultado desta terça-feira, a dupla mineiro-britânica deixou bem encaminhada a classificação para as semifinais do torneio. Eles podem garantir classificação antecipada dependendo do resultado da segunda partida do dia, que term de um lado o mineiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig e do outro o filipino Treat Huey e o bielorrusso Max Mirnyi. 

Soares e Murray garantem vaga na próxima fase com qualquer vitória de Huey/Mirnyi, independente do placar final, ou se Melo/Dodig derrotarem os rivais em três sets.

O mineiro e o britânico foram muito bem na partida e dominaram os norte-americanos, que não tiveram uma chance sequer de quebra. Sacando muito bem, Bruno e Jamie terminaram o primeiro set com 100% de aproveitamento com a primeira bola. Eles anotaram uma quebra solitária no oitavo game e confirmaram em seguida para fechar. 

No começo do segundo set, Soares e Murray tiveram três chances de quebra logo de cara, mas os Bryan se salvaram. Contudo, os gêmeos não escaparam de perder o saque no sétimo, quando salvaram o primeiro break, mas não o segundo. A dupla mineiro-britânica administrou a vantagem até o fim e selou a vitória, a primeira em dois duelos com os norte-americanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul