19/11/2016

Sevilla vence Deportivo La Coruña e encosta no líder Real Madrid

O Sevilha foi hoje à Corunha vencer o Deportivo por 3-2, com o golo do triunfo a ser apontado nos descontos finais, em jogo da 12.ª jornada da liga espanhola de futebol.

O Deportivo entrou a todo o ‘gás’ e já vencia no primeiro minuto, graças ao gol ‘madrugador’ de Babel, com a vantagem dos anfitriões a ser ampliada na reta final do primeiro tempo, por Andone, aos 42.

Ainda com Daniel Carriço, que saiu ao intervalo para dar entrada a Vitolo, o Sevilha começou a ‘remontada’ dois minutos depois, aos 44, pelo francês N’Zonzi.

Na segunda parte, já nos últimos minutos, Vitolo justificou a aposta do treinador argentino Jorge Sampaoli e empatou a partida, aos 87, para Mercado, nos instantes finais das compensações, marcar o golo da vitória do clube ‘che’.

Com este triunfo ‘suado’, o Sevilha subiu provisoriamente ao terceiro lugar, com 24 pontos, a três do líder Real Madrid, que visita mais tarde o ‘vizinho’ Atlético.

Já o ‘Depor’ mantém a 16.ª posição, mas pode ainda ‘cair’ para a ‘zona de despromoção’ quando ficar concluída a 12.ª jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar