16/11/2016

Rosengard goleia Slavia Praga e avança na Champions feminina

O Brasil terá jogadoras representantes nas quartas de final da Champions feminina. Nesta quarta-feira, o Rosengard confirmou a classificação com mais uma vitória. Após o 3 a 1 no primeiro confronto, o time sueco assegurou 3 a 0 em casa e com Marta em campo.  Enganamouit, duas vezes, e Masar garantiram o placar. Andressa Alves também avançou com o Barcelona e garantiu um dos gols. Fora de casa, a equipe espanhola (foto) aplicou 4 a 0 no Twente ainda com gols de Barbara Latorre, Marta Torrejón e Ange NGuessan.

Barcelona comemora classificação na Champions feminina























Destaque ainda para o atual campeão Lyon, que segue implacável. Depois do placar de 8 a 0 no primeiro jogo diante do Zurich, o grupo não aliviou e fez 9 a 0. Com Tamires, o Fortuna, da Dinamarca, fez 3 a 1 no Brescia e na soma dos placares das duas partidas garantiu 4 a 1 e a classificação. O Manchester City passou pelo Brondy com um 1 a 0 no primeiro jogo e um empate em 1 a 1 no segundo.

Nesta quinta, o Bayern de Munique encara o Rossiyanka para confirmar a vaga depois do 4 a 0 no dia 9 de novembro. O PSG também precisa só administrar o resultado assegurado na primeira partida (3 a 0) diante do BIIK Kazygurt. O Wolfsburg defende a vantagem de 5 a 1 diante do Eskilstuna United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar