
Cabeças de chave número 3, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray tiveram uma segunda rodada bem menos complicada do que a estreia e conseguiram mais uma vitória em Wimbledon. Os dois deixaram pelo caminho os argentinos Federico Delbonis e Diego Schwartzman com duplo 6/3, anotado em 68 minutos.
Nas oitavas de final, Soares e Murray terão pela frente a 16ª melhor parceria do torneio, o croata Mate Pavic e o neozelandês Michael Venus, algozes na estreia do mineiro André Sá e do australiano Chris Guccione.
Se Bruno e Jamie já estão garantidos nas oitavas, algumas duplas jogavam pela estreia neste domingo. Possíveis rivais do mineiro e do britânico nas quartas, o canadense Vasek Pospisil e o norte-americano Jack Sock fizeram valer a condição de oitavos favoritos e derrubaram os franceses Quentin Halys e Tristan Lamasine com 7/6 (7-3), 6/7 (6-8) e 6/4.
Quem também esteve em ação neste domingo na grama do All England Club foram os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, que carimbaram o passaporte rumo às oitavas ao marcar 6/3 e 6/4 para cima do tunisiano Malek Jaziri e do tcheco Lukas Rosol. Os gêmeos podem cruzar com o mineiro Marcelo Melo nas quartas e com Bruno em uma eventual semifinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar