25/03/2017

Portuguesa-RJ vence Madureira e assume liderança do Grupo C

Sem a presença dos quatro grandes, a quarta rodada da Taça Rio (equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca) começou neste sábado com dois jogos. A Portuguesa assumiu provisoriamente a liderança do Grupo C e é seguido de perto pelo Volta Redonda, que venceu o Nova Iguaçu de virada.

No Estádio Moça Bonita, em Bangu, a Portuguesa venceu o Madureira, por 2 a 0, e assumiu provisoriamente a liderança isolada do Grupo C, chegando aos três pontos. O time, porém, pode ser ultrapassado por Fluminense, Vasco da Gama e Resende no complemento da rodada deste domingo. Já o Tricolor Suburbano tem apenas um ponto e é o lanterna do Grupo B.

O Nova Iguaçu saiu na frente, mas acabou levando a virada do Volta Redonda
O Nova Iguaçu saiu na frente, mas acabou levando a virada do Volta Redonda
De virada, o Volta Redonda fez o dever de casa ao vencer o Nova Iguaçu, por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em uma partida marcada por uma confusão generalizada nos acréscimos. Com a vitória, o Voltaço chegou aos seis pontos e pulou para o terceiro lugar do Grupo C, enquanto o adversário estacionou nos sete e perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo B de forma provisória.
Já nos minutos finais da partida, os jogadores dos dois times protagonizaram uma confusão generalizada e a Polícia Militar precisou entrar no gramado para controlar os ânimos. O atacante Patrick, do Nova Iguaçu, acabou sendo expulso por ter ido para cima de Cristiano.
CONTINUA
A quarta rodada será completada neste domingo com mais quatro jogos. Único com 100% de aproveitamento na Taça Rio, o Flamengo faz o clássico diante do Vasco da Gama, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Botafogo enfrenta o desesperado Bangu e o Fluminense tem pela frente o lanterna Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar