25/03/2017

Imperatriz vence Maranhão e vai à final do 1º turno do Maranhense

Os finalistas do primeiro turno do Campeonato Maranhense estão definidos. Neste sábado, Cordino Imperatriz venceram e carimbaram suas vagas na decisão. O Imperatriz venceu o Maranhão pelo placar de 3 a 1, enquanto o Cordino derrotou o São José por 2 a 1.

Maranhão é derrotado pelo Imperatriz e não vai à final
Maranhão é derrotado pelo Imperatriz e não vai à final
Jogando no Estádio Leandrão, o Cordino saiu na frente com gol do artilheiro Ulisses, já na reta final do primeiro tempo. Aos 9 minutos do segundo tempo, o São José empatou a partida com gol de Kelso. Mas Ulisses voltou a marcar, de forma emocionante, aos 49 minutos da etapa final, dando a vitória e a classificação ao Cordino.
Já o Imperatriz teve um caminho um pouco menos sofrido para bater o Maranhão no Estádio Frei Epifânio. Com gol de Bruno Lopez logo no primeiro minuto de jogo, os mandantes já saíram na frente. Aos 31 minutos, Cris ampliou a vantagem. Mas o Maranhão voltou para o jogo quando marcou com Moisés, aos 35 do primeiro tempo. No segundo tempo, aos 35 minutos, Rubens fechou o caixão do Maranhão e marcou o terceiro do Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar