22/03/2017

Fast vence Princesa do Solimões e assume vice-liderança do Amazonense

Fast Clube continua na lista dos times com 100% de aproveitamento no Campeonato Amazonense, ao lado de Rio Negro e Nacional. Dessa vez o time recebeu o Princesa do Solimões no estádio Carlos Zamith, pela 2ª rodada, e venceu por 2 a 0. Léo Guerreiro e Robinho, ambos no primeiro tempo, marcaram os gols da partida.
Foi a primeira partida do time após a eliminação para o Santos-AP na Copa Verde. Focado no jogo, o Fast Club jogou melhor e foi merecedor da vitória. O primeiro gol, marcado por Léo Guerreiro aos 21 minutos, saiu após cobrança de escanteio. Charles Chenko desviou a bola, que só sobrou para o camisa 9 empurrar para o gol.
A vantagem deu tranquilidade ao time, que administrou o jogo sem sofrer sustos. Quando o jogo já se encaminhava para o intervalo, o Fast aproveitou para ampliar o placar e definir o jogo. Aos 46 minutos, Robinho aproveitou a falha da zaga do Princesa para chutar forte e dar números finais ao jogo.
O resultado coloca o Fast Club na vice-liderança do Campeonato Amazonense com seis pontos. O Rio Negro, líder da competição, tem a mesma pontuação, mas um saldo de gol melhor - 4 contra 3. Já o Princesa do Solimões perdeu a primeira e caiu para o quinto lugar, com três pontos, ficando fora da zona de classificação à semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar