11/02/2017

Santo André derrota Corinthians no Itaquerão e quebra tabu de 28 anos

O Santo André superou todas as expectativas na noite deste sábado ao fazer uma partida tecnicamente perfeita, que resultou na primeira derrota do Corinthians dentro de sua arena na temporada 2017. A equipe do ABC Paulista venceu por 2 a 0 e continua invicto no Paulistão. Edmilson e Claudinho marcaram os gols do duelo.
Com o resultado, o Santo André, que tem um jogo a mais do que a maioria dos adversário, pulou para a primeira colocação do Grupo C, com três pontos. O Corinthians ficou na segunda posição do Grupo A, com três.
O JOGO

Edmilson marcou na vitória do Santo André contra Corinthians
Edmilson marcou na vitória do Santo André contra Corinthians
O Santo André não deixou o Corinthians respirar. O time do ABC Paulista apertou o pé para cima dos donos da casa e abriu o marcador logo aos 11 minutos. Após cobrança de falta, Reniê desviou para Edmilson, ex-Palmeiras, empurrar para o fundo das redes.
O Corinthians cresceu após o gol sofrido e saiu em busca do empate. Marlone foi empurrado por Deivid dentro da área, e o árbitro marcou penalidade máxima. Jô, que já havia anotado de pênalti, na estreia, desta vez, parou na defesa de Zé Carlos.
No segundo tempo, o Corinthians foi para cima, mas o Santo André diminuiu aos 22 minutos. Deivid fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Claudinho, que só empurrou para o gol, freando qualquer reação da equipe da capital de empatar o duelo.
Com dois de desvantagem, a equipe paulista caiu de produção e ficou refém dos arremates de Romero, que não deram resultado. O Santo André jogou na inteligência, segurou o Corinthians, e acabou saindo com os três pontos.
PRÓXIMOS JOGOS
O Corinthians recebe o Grêmio Novorizontino na quarta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians. O Santo André só entra em campo no próximo dia 19, quando enfrenta o São Bernardo, no Estádio Bruno José Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Halep supera Stephens e chega à final em Cincinnati

Pela terceira vez na temporada, Simona Halep está a uma vitória de assumir a liderança do ranking mundial. A romena se colocou novamente em ...