Se na temporada passada o Juventude foi brilhante ao chegar nas quartas de final da Copa do Brasil, este ano, os caxienses caíram logo na primeira fase. O elenco gaúcho perdeu para o Murici, na tarde desta quarta-feira (8), no estádio José Gomes da Costa, em Alagoas, por 3 a 1. Com o novo formato do torneio estabelecido pela CBF, o resultado determina a eliminação do time do técnico Paulo César Parente. “Nada justifica nossa atuação. Estamos com vergonha”, afirmou o zagueiro Anderson Marques.
Os donos da casa abriram o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Tarcísio anotou o tento de pênalti ao bater o arqueiro Douglas. Os comandados de PC Parente responderam em seguida. Aos 18, Pará cobrou uma falta da intermediária esquerda. Tadeu se antecipou à zaga e cabeceou no canto do goleiro para empatar. Porém, a sorte sorriu para os mandantes. Aos 39 minutos, Deizinho aproveitou a sobra num bate-rebate dentro da grande área gaúcha e venceu a meta de Douglas. Na etapa complementar, os alagoanos decretaram a vitória logo aos 4 minutos, novamente com Tarcísio.
Ele recebeu pelo lado esquerdo e bateu por cima de Douglas. O resultado foi o fim da participação da papada no torneio nacional. - Jornal do Comércio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar