05/02/2017

Milan perde para Sampdoria e se distancia mais dos líderes

O Milan agravou a sua crise de resultados, contabilizando o quarto jogo seguido sem ganhar na Serie A, fruto de uma derrota caseira frente à Sampdória, por uma bola a zero, numa partida a contar para a jornada 23 da liga italiana de futebol.

Os 'rossoneri', que vinham de um empate com Torino a dois golos e de duas derrotas, com Nápoles (2-1) e com a Udinese, pelo mesmo resultado, assumiu o controle do jogo, com mais posse de bola (67%) e o triplo dos ataques (20), mas foi ineficaz na hora de introduzir a bola nas redes adversárias.

Com o 'nulo' a persistir, foi a Sampdória, 10.ª classificada, que acabou por marcar, ao minuto 70, com a equipa a beneficiar de uma grande penalidade, que o colombiano Luis Muriel converteu com êxito.

A derrota de hoje deixa assim o Milan no sétimo posta da tabela, a cinco pontos do último lugar que dá acesso às competições europeias, ocupado pelo Inter Milão, e a longínquos 14 pontos da líder Juventus.

O emblema de Turim recebe hoje o Inter, onde atua o médio português de João Mário, no jogo que encerrará a jornada 23 da Serie A italiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Coritiba vence Cruzeiro e encerra sequência negativa no Brasileirão

  O Coritiba encerrou um longo jejum e respirou na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o time...