16/02/2017

Isner supera Nishioka e avança no ATP de Memphis

A quarta-feira no ATP 250 de Memphis viu a estreia de dois dos quatro principais favoritos. Os atletas da casa John Isner e Sam Querrey abriram campanha no torneio e tiveram destinos diferentes, com o primeiro avançando e o outro sendo eliminado.

Cabeça de chave 2, Isner teve trabalho com o japonês Yoshihito Nishioka, saiu perdendo e teve que buscar a virada, fechando o jogo com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4. Terceiro pré-classificado, Querrey não resistiu ao compatriota Ryan Harrison e foi superado com o placar de 6/3 e 6/1. 

Depois de eliminar Querrey, Harrison terá pela frente o bósnio Damir Dzumhur, que derrubou o belga Steve Darcis, sétimo favorito, em sets diretos e parciais de 7/6 (7-2) e 6/4. Será a primeira vez que o norte-americano e o bósnio medirão forças no circuito.

Isner também já sabe quem terá pela frente nas quartas de final do torneio. Seu oponente será o compatriota Donald Young, que superou o jovem compatriota Reilly Opelka por 2 sets a 0, com o placar final de 7/6 (7-3) e 6/3. 

Foram quatro os embates anteriores entre os dois norte-americanos até então pelo circuito, três em nível ATP e um em challenger, na final de Tallahassee, em 2009. Isner levou a melhor em todos, inclusive já vencendo Young em Memphis, cinco anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar