Lazio vence Sampdoria no Italiano e fica em 4º lugar no Italiano

Em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Italiano, o Lazio venceu por 2 a 1 o Sampdoria, jogando fora de casa. Os gols foram marcados por Savic e Parolo. O brasileiro Felipe Anderson deu os dois passes para os companheiros balançarem as redes neste sábado. Com o desempenho, o ex-jogador do Santos assumiu a liderança no quesito assistência da liga italiana, com sete passes, ultrapassando o espanhol Suso, do Milan, que tem seis. 

Aos 40 minutos da primeira etapa, Felipe Anderson fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. Milinkovic-Savic se antecipou a defesa rival e abriu o placar para os visitantes. Em mais um cruzamento do brasileiro, o Lazio conseguiu ampliar. Desta vez, em lançamento rasteiro, ele encontrou Parolo, que apenas tocou ao gol de Puggioni.

Aos 44 da última etapa, o Sampdoria ainda diminuiu com Schick, que chutou de fora da área, com muita força no canto do goleiro Marchetti. Mas foi só. Com a vitória, o Lazio chegou aos 31 pontos, encostando no quarto colocado Milan, que tem 32. Os anfitriões estacionaram na nona colocação, somando 22. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul