10/12/2016

Taubaté anuncia a contratação do volante Nildo, ex-Mirassol

 Taubaté continua apresentando seu elenco para a Série A-2 do Campeonato Paulista e anunciou mais um nome nesta sexta-feira. Quem chega é o volante Nildo, de 23 anos, empolgado para vestir a camisa alviazul e buscar o acesso.

O jogador, que estava no Mirassol, teve destaque jogando no Avaí de Santa Catarina e atuou também no Japão. Agora, é hora de ser Burro da Central. "O planejamento me agradou bastante. O Taubaté tem um plano muito bom, quer chegar na Série A-1 e isso é muito importante. Foi o que mais me motivou a aceitar o convite", afirmou.
Segundo volante, Nildo se apresentou para a torcida alviazul, prometendo que não vai faltar entrega em campo. "Gosto de sair pro jogo, chegar na área, finalizar. Sou homem de marcação, mas também gosto de sair e dar passes para os companheiros", disse o novo atleta do Burro.
Nildo se apresenta ao Taubaté no próximo dia 12 para exames médicos e início dos treinamentos. E garante: vem para buscar o acesso. "Eu vou para fazer um grande campeonato e colocar o Taubaté na Série A-1. Tenho meus objetivos pessoais, mas todos eles passam por esse pensamento maior: levar o time para a primeira divisão", completou o atleta.
A estreia do Taubaté na Série A-2 do Campeonato Paulista está marcada para o dia 29 de janeiro, contra o Mogi Mirim, no Joaquinzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar