20/11/2016

Capivariano busca empate com Palmeiras e vai à final do Paulista sub-20

A tarde desse sábado foi de decisão no Campeonato Paulista Sub-20 - 1ª Divisão, já que o primeiro finalista do estadual está definido. Trata-se do Capivariano, que conseguiu um empate histórico no último minuto de jogo diante do Palmeiras, pelo placar de 3 a 3 e segue vivo na briga pelo título da competição. Como tinha o melhor retrospecto entre as duas equipes, o time da casa jogou por um empate, após a partida de ida terminar em 1 a 1.
Jogando na Arena Capivari, o time da casa saiu na frente com um gol marcado por Neto Alexandre, aos 31 minutos da primeira etapa. Porém já no inicio do segundo tempo, o Palmeiras conseguiu uma reação e empatou a partida. Mesmo assim, o Capivariano não desistiu e mais uma vez voltou a ficar a frente no placar. Porém após algumas bobeadas, o tradicional time da capital conseguiu a virada em 3 a 2.
Mas no último lance da partida, quando tudo parecia estar resolvido, Gutuerrez conseguiu ir as redes, empatar a partida e colocar o clube do interior na final da competição. Agora, o Capivariano aguarda para saber quem será o seu adversário na decisão, já que São Paulo e Santos se enfrentam nesse domingo, às 18h, no Morumbi e quem vencer avança, já que a partida de ida terminou empatada sem gols.
As datas e horários dos confrontos da final serão definidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) no começo da próxima semana. O mais provável é que os jogos sejam disputados nos dois próximos finais de semana, nos dias 26 de novembro e 04 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar