26/06/2016

Série D: Com gol no fim, CSA vence o Central e assume a liderança do Grupo 6

O experiente atacante Marcelo Nicácio foi o grande personagem na vitória do CSA-AL sobre o Central-PE, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele marcou um gol contra, mas se redimiu com uma assistência e outro gol favor nos acréscimos. No final, foi determinante na vitória, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
A vitória coloca o Azulão alagoano na liderança do Grupo A6, com seis pontos. Supera a própria Patativa do Agreste, que também possui seis pontos, no saldo de gols: 6 a 1. Pela mesma chave, Guarani de Juazeiro-CE e Parnahyba-PI empataram, por 2 a 2, e possuem um e quatro pontos, respectivamente.
Todos os gols saíram nos minutos finais do segundo tempo. Aos 30 minutos, quando Marcelo Nicácio mandou contra as próprias redes. Dois minutos depois, ele se redimiu com um passe para Katê deixar tudo igual. Já nos acréscismos, aos 48, o próprio atacante tratou de marcar o gol da virada. Ele aproveitou falha do goleiro Murilo e completou cruzamento.
PRÓXIMOS JOGOSNo próximo domingo, às 16 horas, Central e CSA voltam a se enfrentar, mas desta vez pela quarta rodada e com mando invertido. Os dois times jogam no estádio Lacerdão, em Caruaru, no interior pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar