26/06/2016

Ceilândia-BR vence Araguaia-MT fora e cola no líder do grupo A1

 Neste domingo, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças/MT, os donos da casa, o Araguaia, enfrentaram o Ceilândia Esporte Clube, representante do Distrito Federal no grupo A10 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Os donos da casa foram derrotados por 4 a 2 e permanecem com 3 pontos ganhos e na terceira posição. O Ceilândia está na segunda posição, com seis pontos ganhos. As duas equipes se reencontram sábado no estádio Abadião, na Ceilândia, abrindo o returno desta fase.

O JOGO
No primeiro lance da partida, um ataque perigoso do Araguaia com Gaúcho finalizando, para boa defesa do goleiro Arthur do Ceilândia. Aos 5 minutos, chute de Clécio e o goleiro Simão Amaral mandou para escanteio. Aos 9 minutos Gilvan finalizou e perdeu a chance para o Ceilândia. O time do Gato Preto do Distrito Federal continuou dominando as ações.
Aos 18 minutos, ataque fulminante do Ceilândia, com Mateuzinho lançando a William que fez Ceilândia 1x0 Araguia. O time candango continuou dominando a partida em busca do segundo gol. Aos 28 minutos o Araguaia tentou responder com Luan, mas o goleiro Arthur defendeu com tranquilidade. Aos 30 minutos o atacante Gaúcho saiu do jogo para a entrada de Marcelo no time do Sinop, por opção do técnico Kiko Araújo.

Fora de casa, Ceilândia vence Araguaia pela Série D do Campeonato Brasileiro - Divulgação / Ceilândia
Fora de casa, Ceilândia vence Araguaia pela Série D do Campeonato Brasileiro
Aos 42 minutos, ataque do Araguaia com Junior lançando a Kiko Alagoano que deu um chutaço e a bola desviou no zagueiro Walace, do Ceilândia, fazendo o gol de empate do Araguaia, no 1 a 1.
ETAPA FINAL
No segundo tempo o Araguaia partiu para o ataque em busca do segundo gol. O Ceilândia buscava o contra ataque. Aos 9 minutos, ataque do Araguaia com Marcelo deu uma mini bicicleta para defesa do goleiro Arthur, do Ceilândia.
Aos 11 minutos, Baiano acertou a trave do goleiro Simão Amaral, do Araguaia. Na volta, Mateuzinho chutou para fora. Em seguida, lançamento de Gilvan para Willians que desviou do goleiro Simão Amaral, fazendo Ceilândia 2x1 Araguaia. Aos 21 minutos, Mateuzinho recebeu de Gilvan e fez 0 terceiro gol do Ceilândia.
Em seguida, aos 23 minutos, de cabeça o zagueiro Badhiuga fez o quarto gol do Ceilândia. Já em bola parada, aos 26 minutos, Kiko Alagoano fez o segundo gol do Araguaia, numa falha do goleiro Arthur, do Ceilândia. O time do Mato Grosso continuou lutando para diminuir o placar e o Ceilândia foi administrando o jogo.
O experiente Baiano disse: "Tivemos muitas dificuldades e conseguimos uma grande vitória hoje e agora é buscar a liderança da chave", disse o jogador do Ceilândia.
PRÓXIMAS PARTIDAS
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado dia 2 de julho às 16 horas, em Brasília, pelo jogo da volta do Grupo A10. É o início do returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar