26/06/2016

Uniclinic busca empate com o Itabaiana e mantém liderança do grupo A8

Uniclinic e Itabaiana não passaram de um empate na tarde deste domingo, no Estádio Presidente Vargas, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo foi bastante disputado, não faltou vontade para ambas as equipes, mas no final o empate prevaleceu consolidando a equipe cearense como líder do Grupo A8.
O resultado manteve o Uniclinic na ponta do grupo com sete pontos, já o Itabaina está em terceiro lugar com quatro. Com a vitória na outra partida, o Potiguar-RN assumiu a vice-liderança com seis pontos. O Serra Talhada-ES é o quarto, não tendo somado um ponto sequer em três partidas.
Com o empate, Uniclinic é o  líder isolado no Grupo A8
Com o empate, Uniclinic é o líder isolado no Grupo A8
EFETIVO
Mesmo jogando fora de casa, o Itabaiana saiu pressionando o Uniclinic logo no primeiro minuto. Pouco a pouco, os mandantes foram equilibrando a partida. O primeiro tempo praticamente foi um jogo de meio campo, nenhum time foi superior.
O Itabaina, entretanto, foi efetivo e conseguiu marcar nos minutos finais. Igor tocou para Ceará que com calma arrumou para Janilson. Sem marcação, o volante bateu forte para fazer 1 a 0. 

BUSCOU O EMPATE

Atrás no placar, o Uniclinic saiu com tudo para cima dos adversários no início do segundo tempo. A pressão era grande, o clima esquentou dentro de campo e após algumas jogadas mais ríspidas alguns jogadores levaram cartão amarelo.

Itabaiana volta com um ponto do Ceará, equipe está na terceira posição
Itabaiana volta com um ponto do Ceará, equipe está na terceira posição
Aos 27 minutos a pressão surtiu efeito, em bola alçada na área Diogo tocou com a mão, pênalti. Enercino bateu e não desperdiçou, 1 a 1. As duas equipes se tentaram a vitória, mas não mudaram o placar da partida que terminou empatada.
PRÓXIMOS JOGOS 
Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Desta vez, o Itabaiana jogara em casa, as 17h, no Estádio Etelvino Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar