
Se as favoritas Venus Williams e Ana Ivanovic foram eliminadas de forma precoce no WTA de Auckland, Caroline Wozniacki, atual 17ª no ranking, vai aproveitando a oportunidade para trilhar o caminho do título no torneio da Nova Zelândia. A dinamarquesa disputou sua segunda partida na competição e, sem dificuldades, venceu de forma arrasadora a americana Christina McHale (63ª) por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/2 em 1h11 de confronto.
Nas quartas de final, a ex-número 1 do mundo enfrenta a romena Alexandra Dulgheru (69ª), que eliminou a convidada da casa Marina Erakovic (135ª).
Outro duelo de destaque em Auckland foi entre a qualifier britânica Naomi Broady e a letã Jelena Ostapenko, convidada do torneio. Durante a disputa do tie-break no segundo set, a tenista da Letônia deixou a raquete escapar de sua mão, acertando um boleiro. Broady pediu a eliminação de Ostapenko, o que não foi atendido, já que os árbitros consideraram o lance acidental. No terceiro set, a britânica chegou a estar perdendo por 5/1, mas tirou forças para sair da desvantagem e vencer seis games em sequência, fechando a partida com uma vitória por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/6(4) e 7/5.


AZARENKA E BOUCHARD TAMBÉM AVANÇAM
Ajudada pela desistência de Simona Halep, a bielorrussa Victoria Azarenka enfrentou a lucky loser Ysaline Bonaventure e não encontrou maiores problemas para alcançar sua vitória no WTA de Brisbane, na Austrália. A atual número 22 do mundo precisou de 1h27 de jogo para chegar à vitória por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2. Nas quartas de final, ela encara a italiana Roberta Vinci (15ª).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar