27/10/2015

Santa Cruz derrota o Criciúma no Arruda e segue na briga pelo G-4

O Santa Cruz não teve pela terceira partida consecutiva seu principal jogador, o atacante Grafite, que segue se recuperando de lesão na panturrilha. Porém, mesmo assim, a equipe coral venceu o Criciúma, em casa, no estádio do Arruda, por 2 a 0 - gols de Bruno Moraes e Raniel.

O triunfo nesta terça-feira levou o time pernambucano aos 52 pontos, na quinta colocação da Série B e ainda brigando por uma vaga no G-4. Já o Criciúma tenta se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e é o 15º colocado, com 39 pontos.

O primeiro gol do jogo saiu aos 14 minutos da etapa inicial. Luisinho recebeu pela direita e cruzou rasteiro para dentro da área, onde encontrou Bruno Moraes. O atacante pegou de primeira e abriu o placar para os donos da casa.

Já no segundo tempo, o Santa sacramentou a vitória aos 29 minutos. João Paulo cobrou falta para dentro da área, e Raniel apareceu sozinho para escorar de cabeça e marcar mais um para o clube tricolor.

Na 34ª rodada da Série B, o Santa Cruz faz um confronto direto pelo G-4 contra o Bahia, quarto colocado. A partida do próximo sábado, que acontece na Fonte Nova, pode marcar a volta de Grafite. No mesmo dia, o Criciúma joga em casa contra o Botafogo, que lidera a competição.

FICHA TÉCNICA SANTA CRUZ 2 X 0 CRICIÚMA

Local: Estádio do Arruda, no Recife (PE)
Data: 27 de outubro de 2015, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Armando Lopes de Sousa (CE) e Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE)

Cartões Amarelos: Barreto, Bruno Lopes, Roger Guedes e Jefferson (Criciúma)

GOLS: Bruno Moraes, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Raniel, aos 29 minutos do segundo tempo

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor (Moradei), Alemão, Danny Morais e Allan; Wellington, João Paulo, Lelê, Daniel Costa (Bileu) e Luisinho (Raniel); Bruno Moraes
Técnico: Marcelo Martelotte

CRICIÚMA: Luiz; Ezequiel, Wanderson, Ianson Acosta e Cristiano (Jefferson); Barreto, Dodi, Natan (Roger Guedes) e Dudu; Bruno Lopes e Hugo (Maurinho)
Técnico: Roberto Cavalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar