Em seu primeiro torneio sobre o saibro desde a semifinal de Roland Garros do ano passado, o escocês Andy Murray teve pequenas dificuldades antes de elimiinar o local Mischa Zverev, ex-top 50 que hoje está além do 650º posto, anotando duplo 6/2 no ATP 250 de Munique.
Seu adversário das quartas de final desta sexta-feira também não é um especialista no saibro. O tcheco Lukas Rosol passou pelo ucraniano Sergiy Stakhovsky, por 7/5 e 6/3. Murray ganhou o único duelo contra Rosol, na quadra dura de Indian Wells, no ano passado, de virada.
Apesar do placar tranquilo, Murray teve altos e baixos com seu serviço ao longo do segundo set, sendo obrigado a salvar seis break-points, dois deles no game final, antes de completar a vitória em 75 minutos.
Depois de eliminar João Souza na estreia, o espanhol Pablo Andujar jogou apenas cinco games diante do austríaco Gerald Melzer, desistindo quando perdia por 4/1. O mais incrível é que Melzer, atual 186º do ranking e vindo do quali, está nas quartas sem qualquer esforço, uma vez que entrou no lugar do cabeça 2 Gael Monfils e estreou diretamente na segunda rodada.
No encerramento da rodada, a irregularidade do italiano Fabio Fognini lhe custou uma derrota em apenas 56 minutos. O cabeça de chave 8 confirmou um único serviço e se despediu com um "pneu" diante do austríaco Dominic Thiem, com parciais de 6/3 e 6/0. O duelo austríaco entre Thiem e Melzer é inédito na ATP, mas em challengers os compatriotas estão empatados após dois encontros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar