Nas últimas rodadas, o São Paulo passou a ser o maior candidato a brigar com o Cruzeiro pelo título nacional, principalmente após vencer a Raposa. Mas quem mostra força no momento é o Internacional, que venceu o Coritiba, no Beira-Rio.
Com o resultado, os gaúchos abrem quatro pontos do terceiro colocado, São Paulo, e diminuem a vantagem do Cruzeiro para seis. O time do Alto da Glória segue na lanterna.
Jogo de boas chances
As duas equipes não tinham medo de atacar. O Inter era melhor, principalmente porque achava espaços no lado esquerdo da defesa, nas costas de Norberto.
Foi em um desses lances que o lateral cometeu pênalti em Wellington Paulista. D´Alessandro perdeu, a bola sobrou para o meia que quase perdeu novamente, mas a bola, após bater no goleiro e na trave, entrou.
A resposta não demorou muito. No lance quase que seguinte, o zagueiro Leandro Almeida aproveitou escanteio cobrado por Alex e, de cabeça, igualou tudo.
O jogo seguiu aberto, com chances dos dois lados. Aos 31, em mais uma jogada na área adversária, Alex aproveitou rebote e empurrou para as redes, recolocando os donos da casa em vantagem.
Ainda antes do primeiro tempo, Norberto voltou a participar negativamente, e vacilou feio. Eduardo Sasha aproveitou e fez o terceiro tento colorado.
Coxa não joga a toalha
O Coxa seguiu tentando na segunda metade. Aos 11, Robinho teve grande oportunidade após aproveitar erro de passe de D´Alessandro, mas parou em Dida e na trave. Pouco depois, aos 14, foi Joel quem acertou a trave.
Aos 18 minutos, finalmente a bola entrou. Martinuccio bateu cruzado e Zé Eduardo completou, já na pequena área, para diminuir: 3 a 2. Faltava um para empatar.
Abel viu que a situação estava ficando feia, e colocou Valdívia no lugar de Wellington Paulista. O garoto, que quase sempre entra bem, aproveitou contra-ataque rápido e deu o passe para Eduardo Sasha fazer seu segundo gol na partida, o quarto do Inter. Depois, ainda faltou luz no estádio, mas a torcida já havia visto o necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar