28/09/2014

Figueirense vence, afunda o Palmeiras e se afasta do Z-4

O Palmeiras bem que tentou, mas não conseguiu derrotar o Figueirense, fora de casa, neste domingo (28), no Orlando Scarpelli. De virada, o time de Santa Catarina venceu a partida por 3 a 1 e não deixou o alviverde sair da zona de rebaixamento.

Comandados por Valdivia, o Palmeiras começou o jogo com mais qualidade. O resultado veio através do gol de Cristaldo, que deixou o time com vantagem no placar na ida para o vestiário.

Com o resultado positivo, Dorival Júnior tentou garantir a pontuação na segunda etapa jogando fora de seus domínios, mas depois de um apagão, o Figueirense marcou três gols (um de Marcão e dois de Clayton) em menos de dez minutos e acabou com o sonho palmeirense de conquistar a segunda vitória consecutiva em mais de quatro meses.

Com o resultado, o Verdão continua na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª colocação, com 25 pontos. O time do técnico Argel Fucks, por sua vez, pula para a 10ª posição e foge da zona da degola.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe, na quinta-feira (2), a Chapecoense, no Pacaembu. Já o Figueira viaja até Goiania, onde enfrenta o Goiás, no sábado (4), no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar