O Guarany de Sobral ainda não sabe o que pontuar na Série D 2014. O Cacique do Vale, que havia perdido em casa na primeira rodada para o River/PI, voltou a ser derrotado neste domingo (3). Jogando no Estádio Castelão, em São Luís/MA, o Bugre Sobralense foi derrotado por 3 a 1 pelo Moto Club e amarga a lanterna do Grupo B da 4ª divisão brasileira.
Precisando de uma vitória em casa, o Moto fez um primeiro tempo exemplar e abriu uma boa vantagem. Logo aos 24 minutos, o atacante Henrique conseguiu passar pela defesa do Guarany e marcar o primeiro gol do Papão, enquanto o artilheiro Fabiano, de pênalti, ampliou no fim da etapa inicial. O camisa 9 do Moto chegou aos quatro gols e lidera a artilharia da Série D. Mesmo com dois a menos em campo, o Guarany conseguiu descontar com Rodrigo Dantas, mas Felipe tratou de definir a situação para o Moto.
O triunfo no Castelão colocou o Moto, pela primeira vez, na liderança de seu grupo. Apesar de estar com os mesmos cinco pontos do Remo, o Papão lidera por ter um saldo de gols maior que o do Leão. O Guarany, por sua vez, vive uma situação incômoda: com duas derrotas em dois jogos, o Cacique do Vale está na última posição da chave. Entretanto, o time cearense está com um jogo a menos do que os líderes.
Após dois jogos seguidos no Castelão, o Moto Club volta a pegar a estrada na próxima rodada. No domingo (10), o Papão viaja a Teresina, onde enfrentará o River, no Albertão. No mesmo dia, o Guarany volta a Sobral para tentar a sua recuperação na tabela diante do Interporto, no Estádio do Junco.
Ficha técnica Moto Club 3 x 1 Guarany de Sobral
Moto Club: Ruan; Diego Renan, Luis Fernando, Fred e Deca (Dayvson); Pierre, Curuca, Jefferson Abreu e Kléo (Felipe); Henrique e Fabiano.
Técnico: Edson Porto
Guarany de Sobral: Eliardo; Cláudio Allax, Fabrício, Júnior Lopes e Wesley (Sadrak); João Neto, Mateus, Carlinhos (Tininho) e Rafael Paraná; Rodrigo Dantas e Adalgiso Pitbull (Edson Pacujá).
Técnico: Edson Leivinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar