O sérvio Novak Djokovic, número dois do mundo, até saiu em desvantagem, mas venceu o suíço Roger Federer por 2 sets a 1 de virada neste sábado, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2, e se tornou o primeiro finalista do Masters 1000 de Paris, penúltimo torneio da temporada.
Campeão na capital francesa em 2009, Djokovic precisou de exatamente 2 horas para se classificar para a decisão, na qual terá pela frente o vencedor do duelo espanhol entre Rafael Nadal e David Ferrer.
O sérvio dá sequência, assim, a um excelente fim de temporada. "Nole" não sabe o que é ser derrotado desde a final do US Open, quando caiu diante de Nadal. Desde então, venceu 16 partidas e foi campeão do ATP 500 de Pequim e do Masters 1000 de Xangai.
Federer, por sua vez, vinha em recuperação de uma temporada ruim e começou o jogo com tudo, vencendo o primeiro set e quebrando o serviço de Djokovic logo no início do segundo. Contudo, o número 2 do mundo reagiu, obteve a virada na parcial e fechou o jogo no set seguinte.
Após a partida, o sérvio ainda bateu bola com o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, jogador do Paris Saint-Germain, que assistiu à semifinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar