31/10/2012

Em jogo histórico e de 12 gols, Arsenal vence o Reading na prorrogação



Capital One Cup - Reading v Arsenal, Damien Martinez, Miquel Ignasi and Carl Jenkinson


  A Copa da Liga Inglesa não é o torneio mais importantetalvez por isso, alguns times utilizam jogadores reservas no torneio. O Arsenal fez isso contra o Reading, porém não impediu que a partida ficasse marcada como uma das mias surpreendentes da temporada, com um incrível resultado de 7 a 5 para os Gunners.


O inacreditável começou cedo, pois com 37 minutos de jogo, o Reading vencia por 4 a 0. Porém o Arsenal acordou e partiu para cima, fez dois gols nos minutos finais e fez o impossível, que era empatar a partida que parecia perdida.

A virada dos Gunners aconteceu na prorrogação e, para muitos, o jogo acabaria por aí, mas a equipe do Reading buscou o empate novamente, mostrando que não estava morta. E tudo indicava que a vaga seria decidida nos pênaltis.

Mas, como no jogo tudo era inesperado, o Arsenal marcou duas vezes nos acréscimos da prorrogação, garantiu a vitória 7 a 5 e passou de fase na Copa da Liga Inglesa. Os jogadores comemoraram como se fosse uma final de campeonato.

Os gols

O Reading começou goleando com gols de J. Roberts, aos 12 minutos, Koscielny (contra), aos 19, Leigertwood, aos 20 e Hunt, aos 37. O Arsenal marcou ainda no primeiro tempo, com Walcott, aos 48. No segundo tempo, chuva de gols dos Gunners.

Aos 64, Giroud marcou, aos 89 foi a vez de Koscielny, mas dessa vez a favor e Walcott empatou aos 96. A virada veio com Chamakh, aos 13 minutos. Pogrebnyak empatou aos 25. E Walcott voltou a marcar aos 31, enquanto Chamakh fechou o placar dois minutos depois.

Fonte: Goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar