31/10/2012

PRÉ-JOGO Grêmio x Millonarios



vanderlei luxemburgo grêmio barcelona-equ (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
O Grêmio terá um triplo desafio ao enfrentar o Milionários  nesta terça-feira, às 21h50m (de Brasília), no Olímpico. Além de buscar vantagem no primeiro confronto das quartas de final da Sul-Americana, o time de Vanderlei Luxemburgo terá de superar o cansaço e as baixas típicas da reta final de temporada.
São 67 jogos no ano, dos quais 23 foram nos últimos três meses incluindo o Brasileirão, o Gauchão e a Copa do Brasil. Resultado: Elano está fora, com problema na coxa direita. Werley, Gilberto Silva e Souza, vítimas de dores musculares, e Kleber, em recuperação de torção no tornozelo esquerdo, são dúvidas.
O árbitro da partida será Julio Bascuñan, auxiliado por Sergio Roman e Marcelo Barraza - trio do Chile. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em tempo real.Caso o quarteto seja vetado, embora tenha sido relacionado para o jogo, Luxa terá de apostar na força do grupo para continuar na busca do título inédito – o do Brasileirão, a fim de marcar o ano de troca do Olímpico para a Arena, ficou para trás com a vantagem de 12 pontos do Fluminense. Elenco é algo que o Millonarios tem demonstrado ter. Em primeiro lugar no Campeonato Colombiano, a escalação de Darío Sierra terá força máxima. Vem a Porto Alegre com a credencial de ter eliminado o Palmeiras na fase anterior.

header as escalações 2
Grêmio: Luxa tem problemas para definir a escalação. Com dores na coxa direita, Elano foi vetado pelo departamento médico. É provável que Marco Antonio seja o substituto. Outros quatro jogadores correm o risco de não atuar por problemas físicos. Werley, Gilberto Silva e Souza (dores musculares) e Kleber (torção no tornozelo esquerdo) são dúvidas embora tenham sido relacionados pelo treinador. Destes, o pentacampeão mundial com a Seleção em 2002 é quem tem menos chances de atuar - está fora há dois jogos, período em que foi substituído por Naldo. A boa notícia é a volta de Zé Roberto, que cumpriu suspensão diante do Bahia, sábado, pelo Brasileirão. O time: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Kleber (Leandro) e Marcelo Moreno.
Millonarios: Em Porto Alegre desde domingo, o treinador Darío Sierra dividiu a delegação em dois grupos. Os titulares vieram primeiro enquanto os reservas chegaram apenas na segunda, afinal, disputaram jogo pelo campeonato nacional. Dando prioridade ao torneio sul-americano, então, deve mandar a campo o seguinte time: Delgado; Ochoa, Torres, Franco e Martínez; Ramírez, Ortíz, Candero e Otálvaro; Rentería e Comes.
quem esta fora (Foto: arte esporte)
Grêmio: Elano (coxa direita) é o único titular vetado. Entre os reservas, Bertoglio voltou a sentir a lesão na coxa direita e Fábio Aurélio ainda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.
Millonarios: Darío Sierra não tem desfalques para formar a escalação.
header fique de olho 2
Grêmio:
 Zé Roberto é o jogador mais regular da equipe. Costuma organizar os ataques e, quando não atua, caso da última partida diante do Bahia, o time fica sem posse de bola e sofre com a pressão adversária. É a esperança de conduzir o Grêmio.
Millonarios: Rentería, ex-Inter e ex-Santos, portanto, velho conhecido dos brasileiros, é o principal jogador. Rápido e forte, tem no drible curto e no chute de média distância as suas credenciais.

header o que eles disseram

Naldo, zagueiro do Grêmio: “Ganhar um título na despedida do Olímpico é um combustível agradável. Todos querem ganhar. Todos querem levantar a taça. É importante para cada um de nós e para o clube. Então, vamos fazer de tudo possível"
Rentería, atacante do Millonarios: "É especial para mim, já que (Porto Alegre) foi onde eu comecei minha carreira no exterior. Será uma partida muito difícil. Mas, com o futebol que estamos mostrando, acredito que possamos trazer um resultado positivo"
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar