24/09/2017

Braga vence Tondela e entra na zona de classificação para Liga Europa

Quatro jogos deram sequência a sétima rodada do Campeonato Português, no decorrer do dia desse domingo. Os grandes destaques ficam por conta das boas vitórias de Belenenses, Vitória de Guimarães e Braga que continuam na parte de cima da tabela, brigando para entrar na zona de classificação da Liga dos Campeões e da Liga Europa. No outro jogo da rodada, Desportivo Aves e Rio Ave ficaram no empate sem gols.

Outro time que segue na parte de cima da tabela é o Braga, que nesse domingo venceu o Tondela, pelo placar de 2 a 1
Outro time que segue na parte de cima da tabela é o Braga, que nesse domingo venceu o Tondela, pelo placar de 2 a 1
No primeiro jogo do dia, que teve inicio ao meio-dia (horário de Brasília), o Belenenses visitou e venceu o Feirense pelo placar de 4 a 1, em pleno Estádio Marcolino de Castro. O resultado deixa o time visitante na sétima colocação da tabela com 10 pontos. No mesmo horário, o Vitória de Guimarães venceu o Marítimo em casa, por 2 a 1 e também segue na parte de cima da tabela, em oitavo, também com dez pontos.
Outro time que segue na parte de cima da tabela é o Braga, que nesse domingo venceu o Tondela, pelo placar de 2 a 1 no Estádio João Cardoso. Com isso, o time visitante segue em quinto - dentro da zona de classificação da Liga Europa - com 12 pontos. No outro jogo da rodada, Desportivo Aves e Rio Ave ficaram no empate sem gols. Com isso, ambos os times seguem estáveis nas posições que já estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar