27/08/2017

Taquaritinga vence São Bernardo e fica a um empate do acesso

 O Taquaritinga fez valer o fator casa e, diante de pouco mais de duas mil pessoas, ganhou do EC São Bernardo, por 1 a 0, no Estádio Adail Nunes da Silva, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, também às 15 horas, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. O Taquaritinga tem a vantagem do empate para se classificar à semifinal, enquanto o EC São Bernardo precisa de uma simples vitória.

Nessa fase, o gol fora de casa não vale como critério de desempate e sim a melhor campanha. Ou seja, qualquer vitória por diferença de um gol classifica o EC São Bernardo. Apenas os finalistas da Segundona garantem vaga na Série A3 do ano que vem.


Taquaritinga fez o dever de casa e está a um empate da vaga para a semifinal
Taquaritinga fez o dever de casa e está a um empate da vaga para a semifinal
O JOGO!
O primeiro tempo no Estádio foi bastante equilibrado e com poucos lances de perigo. Jogando em casa, o Taquaritinga teve mais posse de bola e procurou tomar a iniciativa, enquanto o EC São Bernardo apostava no contra-ataque. 

Os visitantes assustaram aos 21 minutos em chute de Nelsinho. Jeilson se esticou todo e espalmou para escanteio. A resposta do Taquaritinga veio em um lance parecido. Atento, Vágner fez grande defesa em chute de fora da área.

Logo aos seis minutos do segundo tempo, Paulo Henrique recebeu em boas condições dentro da área, mas chutou torto e mandou para fora. o EC São Bernardo respondeu com Pedro Hulk, que recebeu cruzamento de Bessa e cabeceou para defesa do goleiro adversário.

Ligeiramente melhor em campo, o Taquaritinga abriu o placar aos 21 minutos. Vágner bateu roupa após chute de fora da área e a bola caiu nos pés de Michel, que não desperdiçou. Na frente do placar, o CAT passou a valorizar a posse da bola, enquanto o EC São Bernardo tocava buscando encontrar um espaço na defesa adversária.

O Bernô pressionou no finalzinho e os torcedores presentes no Adail Nunes da Silva ficaram loucos quando o árbitro deu seis minutos de acréscimos. Aos 47, Cadu finalizou com perigo para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar