27/05/2017

Paysandu supera Internacional-RS e assume a liderança da Série B

 A briga pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B está bem equilibrada ao término da terceira rodada, neste sábado. Três clubes estão com sete pontos e outros três aparecem em seguida com seis. O líder, pelo saldo de gols, é o Paysandu que venceu o Internacional, por 1 a 0, e deve resultar na queda do técnico Antônio Carlos Zago.
TRÊS NA FRENTE
O Paysandu tem sete pontos e três gols de saldo, contra dois do Juventude, que venceu o Paraná por 2 a 1 e também do CRB que abriu a rodada, terça-feira, e fez 1 a 0 sobre o Santa Cruz.
O quarto colocado, fechando o G4, zona de classificação, é o Guarani que tem seis pontos e melhor saldo de gols (3) do que Figueirense e Santa Cruz.

William Pottker não teve chances com a forte marcação do Paysandu dentro do Mangueirão
William Pottker não teve chances com a forte marcação do Paysandu dentro do Mangueirão
REABILITADO
No Estádio do Café o Londrina fez 3 a 1 em cima do Luverdense, indo para quatro pontos, em 13.º lugar. O Luverdense continua com um ponto, em 18.º, uma vez que ainda sente o desgaste pela conquista da Copa Verde.
Em Natal, o campeão potiguar, o ABC venceu o Vila Nova-GO, por 1 a 0. O time da casa tem cinco pontos, em nono lugar, contra quatro do Vila, em 12.º lugar.

Londrina não perdoou o Luverdense. Foto: Gustavo Oliveira - LEC
Londrina não perdoou o Luverdense. Foto: Gustavo Oliveira - LEC
FRIO EM CAXIAS
À noite, com frio de 12 graus, o Juventus deu a virada em cima do Paraná, por 2 a 1, e chegou aos sete pontos. O Paraná continua com cinco pontos, em oitavo lugar.
A sua preocupação, neste momento, é com a disputa do jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético Mineiro. Em casa, o Paraná fez 3 a 2 e agora joga pelo empate em Minas Gerais, na próxima quarta-feira.
SÉRGIO SOARES CAIU
O Goiás demitiu Sérgio Soares após quatro jogos – teve um antecipado diante do Paraná – por seu péssimo aproveitamento à frente do time. São apenas dois pontos, um percentual de 16,6 %. Ele é o primeiro técnico a cair nesta Série B.
O segundo pode ser Antônio Carlos Zago diante da impaciência com a adaptação do Colorado dentro da Série B. Pesa contra o técnico o fato de ter perdido o título gaúcho para o Novo Hamburgo, nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar