02/05/2017

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul

O britânico Aljaz Benede comprovou o bom momento e anotou sua 17ª vitória em 18 jogos. Nesta terça-feira, ele abriu sua campanha no ATP 250 de Istambul batendo o convidado húngaro Marton Fucsovics em batalha de três sets e 2h48, definida com placar final de 7/6 (7-3), 4/6 e 6/4, garantindo duelo com o canadense Milos Raonic, cabeça de chave número 1.

Entrando direto na segunda rodada, Raonic enfrentará Bedene, que na semana passada voi vice-campeão em Budapeste, pela primeira vez na carreira. Este será o primeiro jogo do canadense no saibro europeu, sendo que ele não joga desde a desistência no Masters 1000 de Miami, onde superou a estreia e depois não jogou mais. 

A partida entre os dois está marcada para por volta das 9h30 (horário de Brasilia) desta quarta-feira. Mais cedo, às 6h30, será a vez do paulista Rogério Silva buscar um lugar nas quartas de final contra o australiano Bernard Tomic, sexto mais bem cotado.

Quem fez a festa no saibro turco nesta primeira rodada foram os sérvios, com vitórias de Viktor Troicki, Laslo Djere e Dusan Lajovic, este último o que mais teve trabalho, precisando de três sets para superar o croata Borna Coric, sétimo favorito, com parciais de 6/3, 6/7 (1-7) e 7/5. 

Troicki confirmou a condição de cabeça de chave 5 e eliminou o cipriota Marcos Baghdatis em sets diretos, com placar final de 7/5 e 6/4. Seu próximo oponente será o jovem russo Karen Khachanov. Djere também venceu por 2 a 0, deixou pelo caminho o alemão Daniel Brands com 6/3 e 6/4, e agora enfrentará o italiano Paolo Lorenzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar