27/03/2017

Wawrinka vence Jaziri e avança no ATP de Miami

Principal cabeça de chave em Miami, Stan Wawrinka confirmou seu favoritismo e avançou às oitavas de final do Masters 1000 de Miami após derrotar o experiente tunisiano de 33 anos Malek Jaziri, 53º do mundo, com parciais de 6/3 e 6/4 em apenas 1h10 de partida nesta segunda-feira.

Com a vitória, Wawrinka garantiu duelo contra o alemão Alexander Zverev. A partida está marcada para não antes das 18h (de Brasília) desta terça-feira na quadra Grandstand. Zverev, 20º do ranking aos 19 anos, venceu o único duelo anterior contra o terceiro colocado suíço, na final de São Petersburgo no ano passado.

Wawrinka fez um primeiro set muito eficiente, perdendo apenas dois pontos quando colocou o primeiro serviço em quadra e um total de sete em seus games de saque. Nos dois break points que enfrentou, o suíço sequer deu oportunidade de o tunisiano disputar o ponto e sua única quebra aconteceu no sexto game.

O número 3 do mundo quebrou de zero logo no início da parcial seguinte e só foi efetivamente ameaçado no oitavo game, quando precisou de ótimos saques para salvar quatro break points. O suíço liderou nos winners por 23 a 17 e cometeu apenas dois erros a mais, 22 contra 20 de Jaziri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar