26/03/2017

ASSU vence Baraúnas e assume a liderança do Campeonato Potiguar

 O inferno astral do América na Copa RN, returno do Campeonato Potiguar, parece não ter fim. Em jogo tenso e marcado por muitas reclamações, o Mecão esbarrou no Globo e só empatou na Arena das Dunas. O destaque do fechamento da quarta rodada, neste domingo, foi para o ASSU, que bateu no Baraúnas e assumiu a liderança.
O principal jogo da rodada foi marcado por polêmicas. Pressionado por uma vitória para seguir sonhando, o América apenas empatou com o Globo, por 2 a 2. Quando vencia por 2 a 1, o Dragão reclamou de um pênalti em Tony aos 14 do segundo tempo. O Tricolor de Ceará-Mirim, aliás, também contestou a arbitragem e teve três expulsos: Romarinho, Denis e Renatinho Potiguar (no banco).

América reclamou de pênalti não marcado contra Globo - Foto: Natal Notícias/Reprodução Twitter
América reclamou de pênalti não marcado contra Globo


Polêmicas à parte, o Globo abriu o placar com Jamerson, mas viu o adversário virar com dois gols de Tony. Romarinho deixou tudo igual. Com isso, o Tricolor aos cinco pontos, no quarto lugar. Lanterna da Copa RN, com dois pontos e nenhuma vitória, o América está virtualmente eliminado.
OUTROS JOGOS
O ASSU suou muito para assumir a liderança da Copa RN. Com um gol de Almir, aos 39 minutos do segundo tempo, o Camaleão do Vale bateu o Baraúnas, por 1 a 0, no estádio Edgarzão, em Assu. Resultado que fez o time chegar aos nove pontos. O Tricolor de Mossoró é só o quinto colocado, com dois pontos.
O vice-líder é o Potiguar de Mossoró, que acabou tropeçando ao empatar sem gols contra o Alecrim, no estádio Nogueirão, em Mossoró. O Time Macho está invicto, mas soma oito pontos, na segunda posição. O Verdão é o sexto também, com dois pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar