25/03/2017

Santos vence Santo André e avança às quartas de finais do Paulistão

Primeiro foi o Corinthians, depois o Palmeiras e agora o Santos. São três grandes clubes que carimbaram suas vagas nas quartas de finais do Campeonato Paulista de 2017. O Linense dorme líder do Grupo B.
O Peixe garantiu sua vaga com a vitória sobre o Santo André, por 1 a 0, e com o empate sem gols do Mirassol diante do Novorizontino, em Novo Horizonte.
Copete marcou mais um gol importante para o Santos: enfiou a cabeça e venceu o Santo André
Copete marcou mais um gol importante para o Santos: enfiou a cabeça e venceu o Santo André
PEIXE TÁ DENTRO
Após estes resultados, o Santos atingiu os 19 pontos e na liderança isolada do Grupo D. O Mirassol ficou com 15, em terceiro, um atrás da Ponte Preta que pode também confirmar sua vaga desde que vença o São Bento, em Sorocaba, neste domingo à noite.
O Audax é o lanterninha deste grupo com apenas nove pontos e também fica na última posição geral, seriamente ameaçado pelo rebaixamento. Vai decidir sua sorte na última rodada, quando vai receber o Santo André.
VERDÃO EMPATA
Na Arena Parque, o Palmeiras voltou a usar seu enorme elenco para segurar o Audax. Mas empatou por 2 a 2. Mesmo assim, o Verdão lidera tranquilo na ponta do Grupo C, com 25 pontos. Está dez na frente do Novorizontino, vice-líder e que está perto da segunda vaga.
Isso porque o Santo André, terceiro, tem 11 pontos, e o São bento, 10. Acontece que o time de Sorocaba ainda fará dois jogos, um deles contra a Ponte Preta, neste domingo. Se não vencer, a vaga já será do time de Novo Horizonte.

Róger Guedes voltou a marcar pelo Palmeiras, desta vez no empate com o Audax
Róger Guedes voltou a marcar pelo Palmeiras, desta vez no empate com o Audax
LINENSE LIDERA
Dentro do Gilbertão, o Linense teve paciência e venceu o São Bernardo, por 1 a 0. Com isso, o time de Lins dorme na ponta do Grupo B, com 17 pontos, um na frente do São Paulo (16) que vai ter o clássico com o Corinthians, no Morumbi, neste domingo, com a expectativa de mais de 50 mil torcedores – 42 mil ingressos estavam vendidos até sábado à noite.
Em Araraquara, a Ferroviária venceu o ituano, por 3 a 1, e respirou na sua luta contra o rebaixamento. Chegou aos 12 pontos, igual ao Red Bull que ainda vai jogar na rodada. O ituano continua com 13 pontos no Grupo A e vai lutar pela segunda vaga com o Botafogo.
Ferroviária fez dois gols rápidos e venceu o Ituano por 3 a 1 na Arena da Fonte Luminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar