25/03/2017

Grupi vira sobre o Capital no Tocantinense

Numa rodada com 18 gols, os destaques do Campeonato Tocantinense vão para as vitórias do GurupiTECInterporto e Sparta. Numa partida bastante disputada e com cinco gols, o Gurupi venceu de virada o Capital, por 3 a 2, na noite deste sábado no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

Em apenas quatro jogos, 18 gols foram marcados no Campeonato Tocantinense
Em apenas quatro jogos, 18 gols foram marcados no Campeonato Tocantinense
A equipe do interior perdia por dois gols de diferença (2 a 0), mas buscou a virada. Com a vitória, o Camaleão do Sul assumiu a liderança do Grupo A com cinco pontos seguido do Interporto que soma quatro.
Já o Capital divide a terceira quarta colocação com o Paraíso com dois pontos. Vale destacar que os dois primeiros colocados se enfrentam na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Resendão.
Esta partida deveria ter ocorrida no dia 11 de março, mas como o Gurupi estava disputando a Copa do Brasil. Os gols do Capital foram marcados por Rinaldo e Matheus. Para o Camaleão do Sul Jailton, Patrick e Ederson.
PORTO NACIONAL 
Com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, o Interporto venceu de virada o Paraíso por 2 x 1, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Os gols do Tigre foram marcados por Bruno Moraes e João Felipe, e Kênia para o Paraíso.
Já no Estádio Bigodão, o Tocantinópolis goleou o Colinas, por 4 a 2, e se reabilitou na competição. Os gols do TEC foram marcados por Israel e Jessuí três vezes. Para o Colinas Evair e Douglas.
No Estádio Mirandão, com dois do atacante Léo e outro do zagueiro Fábio Bahia o Sparta derrotou o Tocantins de Miracema, por 3 a 1. Edycarlos descontou. Com a vitória, o Sparta assumiu a ponta do Grupo B com sete pontos contra seis do Tocantins. O TEC foi a quatro e o Colinas segue sem pontuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar