Chapecoense vence Avaí e assume a liderança do Catarinense

Com um gol no início e outro no final do primeiro tempo, a Chapecoense superou o Avaí e na tarde deste domingo (26), em partida válida pela 4ª rodada do returno do Campeonato Catarinense 2017. O placar final ficou em 2 a 0, com gols de Andrei Girotto e Arthur.
Com o resultado, o Verdão do Oeste assume a liderança, com dez pontos, já que o até então líder Joinville ficou no zero a zero com o Metropolitano e também tem dez, mas perde para a Chape nos critérios de desempate. O Avaí caiu para a quinta colocação, com seis pontos.

A Chapecoense venceu o Avaí por 2 a 0. (Foto: Divulgação / Avaí)
A Chapecoense venceu o Avaí por 2 a 0. (Foto: Divulgação / Avaí)
O JOGO

Com a bola rolando, a Chapecoense foi rápida ao abrir o placar logo aos seis minutos. O volante Girotto aproveitou a oportunidade para finalizar em gol, dentro da área, e colocou 1 a 0 para a Chapecoense.
O gol que definiu o jogo foi também na etapa inicial, desta vez aos 44. De longa distância, Arthur Caíke chutou em gol, surpreendendo o goleiro Kozlinski que não conseguiu evitar o gol que garantiu a vitória da Chape.
Na etapa final, o Avaí melhorou na partida, buscando marcar os adversários e diminuir os espaços. Mesmo melhor, o Leão da ilha não conseguiu mexer no placar que ficou mesmo em 2 a 0.

Comentários

Postagens mais visitadas