26/03/2017

Campinense derrota Internacional e se garante nas quartas de finais do Paraibano

Restam apenas duas vagas nas quartas de final do Campeonato Paraibano. Isso porque na tarde deste domingo, o Campinense seguiu o exemplo do Botafogo, venceu o Internacional por 3 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada, no Amigão, e garantiu a classificação antecipada.

    O Campinense está classificado para as quartas do Paraibano. (Foto: Divulgação / Campinense)
O Campinense está classificado para as quartas do Paraibano. (Foto: Divulgação / Campinense)
Com o resultado, a Raposa chegou aos 29 pontos, se mantém na vice-liderança e não pode mais ser alcançada pelo agora quinto colocado Auto Esporte, que tem 19 pontos, já que restam três rodadas e consequentemente nove pontos pontos em disputa.
Aliás, a rodada não foi nada boa para o Auto, que começou a rodada na terceira colocação, mas foi derrotada pelo Sousa e terminou fora do G4. Assim, foi ultrapassado pelo Treze, que venceu o Paraíba por 2 a 0 e agora é o terceiro - com 22 pontos - e também pelo Atlético-PB, novo integrante da zona de classificação, em quarto, com 21 pontos, após vencer o CSP por 2 a 0.
Enquanto isso, Botafogo segue disparado na liderança. No almeidão, venceu o Serrano por 1 a 0 e chegou aos 34 pontos, a cinco pontos do vice-líder Campinense. A zona de rebaixamento é composta por CSP, com 14 pontos, e Internacional, com 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Liga dos Campeões: Seis equipes nas "oitavas" e mais um recorde de CR7

Há três semanas, depois da 4.ª jornada da fase de grupos, Bayern Munique, Manchester City, Paris Saint-Germain e Tottenham garantiram um l...