26/03/2017

Itabaiana empata com Sergipe e segue na liderança do Estadual

Dois jogos encerraram as disputas da quarta rodada do Hexagonal Final do Campeonato Sergipano, nesse domingo. Apesar de ter ficado no empate sem gols com o Sergipe, o Itabaiana segue invicto e na liderança. Já o Boca Júnior venceu o Frei Paulistano, chegou a segunda colocação e segue na briga pela classificação a final do estadual.

Apesar do empate, o Itabaiana segue líder no Campeonato Sergipano
Apesar do empate, o Itabaiana segue líder no Campeonato Sergipano
Jogando no Estádio Etelvino Mendonça, Itabaiana e Sergipe fizeram uma partida bastante movimentada, mas apesar disso acabaram ficando no empate sem gols. Com o ponto conquistado, o Tremendão da Serra chega aos 10 pontos e segue na liderança isolada do estadual, de forma invicta. Já o time adversário, perdeu a chance de colar no líder e ainda perdeu duas posições na tabela. Agora está em quarto com os mesmos cinco pontos.
Na outra partida disputada nesse domingo, o Boca Júnior contou com uma tarde expirada de Alex Tanque, para vencer o Frei Paulistano, pelo placar de 3 a 0, no Estádio Jaílton Menezes. O atacante fez dois gols, enquanto Rafael deu números finais a vitória. Com isso, o time xará do argentino, chega aos seis pontos e assume a vice-liderança. Já o Frei, segue em sexto com apenas três.
QUADRANGULAR DA PERMANÊNCIA 
Além desses dois jogos, uma partida encerrou as disputas da terceira rodada do Quadrangular da Permanência. E quem se deu bem foi o Lagarto, que goleou o Botafogo-SE, pelo placar de 5 a 1, mesmo jogando fora de casa, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias. A vitória, recoloca o time o time na briga por uma das duas vagas que se livrão do rebaixamento. Já o Bota, segue sem pontuar em três jogos e por isso, segue na lanterna da chave e vive uma situação complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar