Borussia Dortmund goleia Mönchengladbach e encosta no G-4

O Borussia Dortmund recebeu o Borussia Mönchengladbach no Signal Iduna Park e goleou por 4 a 1. Após sair atrás no placar, os auri-negros reagiram rápido e construíram um ótimo resultado. Com esse resultado, a equipe soma os mesmos 24 pontos do Hertha Berlim e do Frankfurt, terceiro e quarto colocados, respectivamente. Já os visitantes seguem na 13ª posição. 

O Gladbach abriu o placar aos cinco minutos. Jogada trabalhada, Wendt cruzou, Bartra afastou mal e Raffael finalizou, fazendo 1 a 0. O Dortmund respondeu já no lance seguinte, Aubameyang recebeu a bola de Marco Reus e deixou tudo igual. Aos 15 minutos, o time da casa virou. Após cobrança de escanteio de Dembelé, Bartra desviou e Piszczek mandou para o fundo das redes. 

Na segunda etapa, aos quatro minutos, Marco Reus recebeu em posição duvidosa e marcou, mas o bandeirinha deu o impedimento. Aos 18, no entanto, Sokratis deu passe longo, a defesa falhou e abriu espaço para Reus, que deu a assistência para Dembelé fazer 3 a 1. 

Quatro minutos depois, jogada coletiva dos donos da casa, Dembelé passou para Reus, que deu assistência de calcanhar para Aubameyang fazer o quarto do time na partida. 

Na próxima rodada, o Borussia Dortmund encara o Colônia, sábado, 12h30 (de Brasília), no RheinEnergieStadion. Já o Borussia Mönchengladbach recebe o Mainz, domingo, no mesmo horário.

O Bayer Leverkusen perdeu uma ótima oportunidade de subir um pouco na tabela. Dentro de casa, a equipe desperdiçou uma penalidade nos últimos minutos e ficou apenas no empate por 1 a 1. 

O Freiburg abriu o placar aos 30 minutos da primeira etapa, com gol de Haberer de voleio. No segundo tempo, o Leverkusen empatou aos 15, com Calhanoglu, após assistência de Brandt. Aos 43, Chicharito teve a oportunidade de colocar os donos da casa na frente, mas desperdiçou um pênalti. 

VEJA OUTROS RESULTADOS DA RODADA: 

Hoffenheim 4 - 0 FC Cologne 
Werder Bremen 2 - 1 Ingolstadt 
Wolfsburg 2 - 3 Hertha Berlin

 LANCE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul