Quinto pré-classificado, o japonês Kei Nishokori conheceu nesta terça-feira seu primeiro adversário no Masters 1000 de Paris. Ele vai abrir campanha contra o sérvio Viktor Troicki, que precisou de três sets para superar a primeira rodada, contra o convidado da casa Adrian Mannarino, aplicando parciais de 6/4, 3/6 e 7/6 (7-5).
Será a sétima vez que os dois vão se enfrentar e a vantagem é toda do nipônico, que levou a melhor em cinco dos duelos anteriores, sendo quatro deles em Masters 1000. Curiosamente, a solitária vitória de Troicki para cima de Nishikori aconteceu justamente na casa do rival, pela primeira rodada do ATP 500 de Tóquio em 2010.
Um dos sete concorrentes às duas últimas vagas para o Finals, o tcheco Tomas Berdych se manteve na disputa, mas a duras penas. Ele levou 1h54 para derrubar o português João Sousa na segunda rodada em Paris, fechando o jogo com parciais de 6/3, 3/6 e 7/5. Sue próximo rival sairá do embate enfre o francês Gilles Simon e o espanhol Roberto Bautista.
Outro que briga por uma vaga em Londres, o belga David Goffin viu a definição de seu primeiro rival no Palácio de Bercy. Ele vai estrear contra o atleta da casa Nicolas Mahut, que saiu perdendo na estreia contra o eslovaco Martin Klizan, mas foi buscar a virada e fechou o jogo com parciais de 4/6, 6/4 e 6/3 após 1h51 de confronto.
Também pela primeira rodada, o norte-americano John Isner não ligou para o bom momento do alemão Mischa Zverev, que vinha de boas campanhas em Xangai e na Basileia, e triunfou em sets diretos, com placar final de 7/6 (10-8) e 6/4. Seu próximo oponente será o espanhol David Ferrer, cabeça de chave 15 no torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar